segunda-feira, 25 de novembro de 2013

A vida é como uma estrada... Tem curvas e contracurvas, retas, obstáculos, subidas ou descidas. Uma relação, por vezes, tem a capacidade de eliminar os contra tempos que nos vão aparecendo à frente.
Desde que apareceste, a minha vida tem melhorado bastante. Tenho aprendido a cuidar de alguém que não eu, tenho aprendido a lutar pelo que quero, tenho percebido que uma pessoa pode trazer mil e um sorrisos. Fui percebendo o que é realmente amar e ser amado!
Hoje, sei o que quero e quem quero comigo! Sei o que continuar a levar na minha vida, sei o que preciso para espalhar a magia do meu sorriso, sei o que fazer para te ver sorrir! Há dias que não consigo demonstrar o que sinto, há momentos em que sei que te magoo, há alturas que penso que não sou a pessoa indicada para teres a teu lado mas acredito que isso não tem mudado o que sentes por mim porque só eu sei o quanto o teu sentimento por mim é sincero! Nunca tive alguém como tu na minha vida, que fizesse o que tens feito, que lutasse como tu lutaste, que me amasse como tu me amas. Tenho um enorme orgulho em dizer que te tenho na vida e a meu lado!
Quero só dizer que TE AMO mais do que alguma vez pensei amar ninguém! <28

Sem comentários:

Enviar um comentário